sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SOPRANDO AS VELINHAS



Hoje vai ter festa, bolo e guaraná, muitos doces para você!

Comemorar o aniversário não é coisa só de gente pequena não.


Os adultos invadiram o universo infantil e passaram a comemorar sua data querida, nos buffets infantis com tudo o que eles têm direito.


O público mais velho está optando por comemorar as datas festivas em buffets infantis primeiramente pela comodidade em seguida pela diversão e o momento de voltar a ser criança. Muitos adultos vêem como uma oportunidade de realização de um sonho.


Tem alguns adultos que diverte mais do que as crianças, mas isso é porque quando eram crianças não existiam buffets infantis, ou não tiveram a chance de ter uma festa de aniversário com todo o requinte, profissionalismo e descontração dos buffets infantis.


O mais bacana é poder usar a criatividade na hora de elaborar um roteiro para a festa. Os adultos nesse momento se libertam, aproveitam as brincadeiras e voltam a ser crianças.


Numa festa bem organizada é sem dúvida o cardápio. Neste momento, baixinhos e altinhos não abrem mão de um bom salgado e doces como brigadeiro, olho de sogra, bombons, etc...


Ficou com água na boca?

Não perca tempo. Volte a ser criança, se permita a umas boas gargalhadas e saia do regime. Seja num buffet infantil, em casa ou no trabalho o sinônimo de criança é ser feliz sem se preocupar com os olhares e dizeres dos outros!




Tenha MAIS EQUILÍBRIO, como dizia Deepak Chopra:

"A alegria e a felicidade nos mantém saudáveis e prolongam a vida ".





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...