segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PEGA NA MENTIRA




NÓS MULHERES SABEMOS TODA VEZ QUE ELE ESCONDE A VERDADE


A cabeça está a mil... Sangue extra é enviado para uma região do córtex, abastecendo a mentira.

Cuidado, com o que você diz por trás da fala...



# OLHAR EVASIVO - Quando o assunto é mentira, os olhos estão sempre lá para denunciar você - se tentamos conferir as desculpas, eles entregam o jogo. Na hora de responder, ele olha para cima e para a esquerda, enquanto encontra uma saída. Tenha isso em mente para reconhecer um mentiroso.


# BOCA NERVOSA - Enquanto o cérebro tenta achar um bom pretexto, a boca se expressa para garantir sua sobrevivência. E o que se consegue são... resmungos. Quando você encontra o que dizer, sai tudo de uma vez. Nessa hora, você tenta ganhar a confiança com um tom submisso e um pouco mais alto.


# SEM OLHO NO OLHO - Você não é capaz de encará-la. Quando engata um discurso alegando que a tal ida ao bar era reunião de negócios, desvia o corpo dela - gesto defensivo que a ansiedade comanda para protegê-lo. Quando for pedir promoção ao chefe, fique de frente para ele. Se ele virar, pode ser hora de procurar outro emprego.


# GESTOS ATÍPICOS - Distorça a verdade e a sua mão vai parar na boca, para mascarar o que escapa pelos lábios. Enquanto isso, a outra mão se contrai. O medo de ser pego deixa você tenso. Esses gestos não são típicos apenas de quem mente mas também de quem acha que está sendo enganado.


# PÉS SUSPEITOS - Depois de 20 minutos de tormento, suas pernas querem correr. Elas começam a se mexer para liberar o nervoso. Quando isso não funciona, é hora de lutar ou correr. Para detectar uma mentira, lembre-se: se a pessoa movimenta os dedos, pode ser sinal de nervoso. Se olhar para a porta ao mesmo tempo, ela quer cair fora.




Tenha MAIS EQUILÍBRIO - Mentira tem pernas curtas - Todo mundo mente para evitar sofrimento. Mas a mentira acaba gerando um gasto enorme e, no fim das contas , vale a pena ser evitada!









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...