sábado, 18 de setembro de 2010

AMIGOS?



( Li esta crônica de Danuza Leão, um tempo atrás e acredito ser interessante para algumas amigas blogueiras, ler e refletir...)



Homem e mulher podem ser amigos?


Teoricamente, sim.

Quantas vezes se precisa de alguém para conversar sobre o namorado, e nessa hora só um amigo - um grande amigo - para explicar como são os homens, esses seres tão difíceis de entender.

Ter um amigo homem é uma coisa preciosa. Quando você está sozinha, ele te leva às festas e lá dentro cada um cuida da sua vida sem nenhuma obrigação de voltarem para casa juntos. Um grande amigo pode ser de grande ajuda revelando como você fica mais bonita, quando deve endurecer o jogo, o momento exato de dizer sim e sobretudo se deve ou não telefonar. Como diz Milton Nascimento: " Amigo é para se guardar do lado esquerdo do peito, debaixo de sete chaves".


Mas um dia ele conta que está namorando uma moça especial e quer que você a conheça. Sem direito algum, mas amparada na indiscutível lógica feminina, você se irrita, mas age como se estivesse tudo bem. E ele te pergunta: aí o que você achou?

Além de achar a moça uma débil mental, você diz horrores da moça, que não fez nada, a não ser namorar o seu amigo.

Ele ouve com bom humor e, depois da quarta margherita, termina onde? Num motel, claro, onde ele confessa que é apaixonado por você há anos, o que você - seja sincera - adorou ouvir.

E assim caminha a humanidade!

Crônica de Danuza Leão



Tenha MAIS EQUILÍBRIO, um amigo nos dá grandes dicas sobre a maneira certa de agir com o namorado e pode até explicar a razão pela qual, depois de passar a noite de sábado inteira dizendo que te ama acima de tudo, e no domingo ele larga você e vai ao futebol....

Vai entender....






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...