terça-feira, 7 de setembro de 2010

SEGREDOS DE BELEZA






AS NOVIDADES ESTÃO FERVENDO


ÁGUAS PODEROSAS

Ricas em minerais, as águas termais são antioxidantes e anti-inflamatórias. Elas funcionam como pós-sol, pois refrescam e renovam a pele queimada.


MAKE À PROVA DÁGUA

Produtos que resistem ao suor e à umidade são os mais indicados para o verão. Prefira as versões cremosas de sombra blush - dificilmente borram e conservam mais a cor. Invista em boas máscaras para cílios à prova dágua, que são mais grossas e não deixam resíduos.


PONTO FINAL

O pó compacto é um curinga, especialmente se tiver filtro solar na fórmula. Escolha um produto que tenha exatamente o tom da sua pele e aplique-o por cima do creme hidratante ou anti-idade habitual ou para finalizar a maquiagem. Ele protege a pele, controla o brilho e ainda corrige pequenas imperfeições.


CHEIRO DE FRUTA FRESCA

Nada de fragrâncias fortes, doces e muito marcantes. Essências leves, como se fossem águas perfumadas, por exemplo as de frutas e flores são femininas e suaves. Escolha perfumes com notas de maracujá, melancia, goiaba, jasmim, perônia e íris.


PÉS NAS NUVENS

Tenha cuidado com os pés, já que eles estão expostos em sandálias e rasteiras. Mantenhas as unhas cortadas em formato quadrado, para não encravarem, previna calos e asperezas aplicando em esfoliante específico duas vezes por semana e hidrate todo dia com cremes ricos em umectantes.



Tenha MAIS EQUILÍBRIO, fique de bem com seu corpo!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...