sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SAÚDE SEMPRE






1. É preferível não cozinhar os alimentos que facilmente se podem comer crus.

2. Os alimentos crus estimulam o trabalho intestinal, e os excessivamente cozidos favorecem a prisão de ventre.

3. Pelo calor do cozimento, destroem-se as vitaminas.

4. Pelo calor do cozimento, os sais minerais, deixam de ser facilmente aproveitáveis.

5. As vitaminas e os sais minerais são estimulantes preciosos de todas as glãndulas do intestino.

6. Que na maioria das refeições não falte um prato, grande ou pequeno, de alimentos crus, composto de saladas, verduras cruas e frutas.

7. O mau costume de tomar com frequência e em abundância bebidas muito quentes, grandes pratos de sopa, xícaras de café, etc., não é favorável ao intestino e nem ao estômago.



Tenha
MAIS EQUILÍBRIO, ou você acaba com os inimigos de sua saúde, ou eles acabam com você.




4 comentários:

Kiki disse...

humm, eu adoro frutas e essa foto deu ate vontade de morder, rs
otimo feraido para vc!
bjs, Cris

Amiga do Cafa disse...

Belas e boas preciosas dicas.
A foto está " apetitosa".
Obrigada pela sua visita.
Voltarei.
Beijão

Andanhos disse...

Que delícia de post! As dicas são ótimas.
Adoro frutas e saladas.
Tenho o costume de tomar bastante chá... mas nunca o tomo muito quente.
Beijos.

Mais Equilibrio disse...

Olá meninas,
Tenho o hábito de dizer que eu como com os olhos, qualquer comida, verdura ou fruta se estiver em uma travessa ou prato bonito, tenho realmente vontade de comer, não como só para satisfazer minha fome e sim também para ter prazer.
Vale a pena decorar qualquer prato de alimento, os olhos agradecem e aguça a vontade de comer!
Bjs
Voltem sempre.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...