sábado, 19 de junho de 2010

FETICHE NATURAL


CABELOS COMPRIDOS, SARDAS, SALTO ALTO...
Os estilos que mexem com a imaginação do sexo oposto sem você fazer nada!





SARDAS
Elas surgem, independente da nossa vontade, e deixam muitos homens malucos com tantas pintinhas espalhadas por um colo avassalador. Se você é naturalmente pintadinha, então, invista num belo decote e espere ele começar a contá-las.

TERNINHO AVASSALADOR
Peça para seu amado ir buscá-la no final do expediente. Se estiver de tailler ( uma saia justinha, uma camisa delicada e um blazer curtinho), ele, com certeza, não vai querer levá-la para casa. Este look deixa as mulheres poderosas. Uau!

SALTO ALTO
Esse é o campeão de audiência.
Depois do bumbum, são as pernas que chamam a atenção do homem.
Não há um homem que resista a saltos finos e sandálias delicadas. Pedraria, então, nem queira saber o que se passa na cabeça deles ao olhar para seus pés bem feitinhos nesta hora...

PERFUME DE MULHER
O perfume é essencial, mas calma: Nada de tomar banho de aromas. Eles adoram o seu cheiro natural, portanto, invista num banho de óleos essenciais e deixe sua pele vistosa e com um cheirinho que vai fazê-lo delirar!

CABELOS COMPRIDOS
Mulher tem que ter cabelo longo!
Os fios compridos nos deixam mais femininas e atraentes, pois valoriza o rosto. Solte suas feras... e é tudo o que eles mais querem, acredite!

OLHAR 43
Os olhos são tudo numa conquista. Se estiverem bem delineados e as sobrancelhas bem feitas, definitivamente amiga, ele não vai resistir!

POSTURA AO SENTAR
Etiqueta também é válida na hora de se vestir. Neste caso, boas maneiras são tudo, especialmente se você estiver vestindo aquela saia de parar o trânsito. E nenhum homem resiste a uma bela cruzada de pernas, isso todo mundo sabe.
Agora.... Charme e sensualidade não devem ser confundidos NUNCA com vulgaridade! Deixe-os de queixo caído e nunca Envergonhados!

LEVEZA NO MAKE
Acredite! Eles adoram mulheres mais natural possível. Não ignore o make na hora da produção. Mas cuidado com o excesso, ele pode fazer o seu amado se assustar com tanta borra assim que o dia amanhecer.


Tenha MAIS EQUILÍBRIO, com comportamento adequado e um pouco de ousadia para mexer com a imaginação do seu amado!!





2 comentários:

disse...

Olá Eliane! Obrigada pela visita e desculpe a demora em retribuir. Seu blog é muito gostoso e dá a sensação de "equilíbrio" mesmo. Parabéns!

Vc perguntou que máquina uso para minhas fotos. É uma Sony H9 que ganhei há 2 anos do meu marido e que só agora resolvi descobrir seus recursos. Já está até fora de moda e quem fotografa não valoriza muito esse equipamento, mas eu só troco se decifrar cada possibilidade dela.

Bjs e ótimo fim de semana.

Mais Equilibrio disse...

Ok Zá
O importante mesmo é usufruir de todos os recursos que temos em mãos, e fotografar é uma arte.
Bjs e continue fotografando!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...