sábado, 5 de junho de 2010

O CÉU É O LIMITE......




Em meio à copa das árvores, o TSALA TREETOP LODGE coloca seus hóspedes nas alturas


Aqui, o conceito de "alto requinte" tem significado literal: em plena floresta, dez suites (com suntuosos quarto, sala com lareira, banheiro nababesco, varanda com piscina, ducha e deque privativo) pairam no alto de árvores gigantescas, interligadas por uma série de pontes de madeira suspensas.

Este pedaço de paraíso no coração da África do Sul é o Tsala Treetop Lodge, um resort para quem ama a natureza e adora o conforto. Localizado no Garden Route, a 10 km das praias de Pettenberg Bay, o Tsala exibe uma arquitetura que simula as ruínas de uma antiga civilização da África central. Da majestosa entrada de blocos de pedra, o hóspede passa para um espaço totalmente de vidro, sustentado por estruturas de madeira. Dali ele pode apreciar a beleza da paisagem nativa, ao mesmo tempo em que usufrui dos requintes de um hotel cinco estrelas.

As atividades ao ar livre acontecem o ano inteiro - o clima é um dos mais temprerados da região. Além de caminhadas fantásticas pela reserva natural do parque, os amantes de esporte podem escolher entre golfe, pólo, mountain bike, pesca, vela, mergulho, caiaque e rafting. Outra maravilha é observar as baleias e os golfinhos do mar africano.

É bom guardar um dia para um jantar à luz de velas no deque da suíte, sob o céu cravejado de estrelas e a suave brisa da noite.

Um programa para elevar o corpo e o espírito!!


Tenha MAIS EQUILIBRIO, o Tsala Treetop Lodge é um resort que por si só já baste para entreter o cliente mais exigente, vale a pena conhecer!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...