terça-feira, 8 de junho de 2010

O PRAZER SECRETO



ORGASMO FEMININO



O orgasmo é um momento único e pessoal.
Cada mulher reage de forma específica e tem sinais físicos e emocionais diferentes ue também variam de acordo com a fase do ciclo hormonal e do estado emocional naquele momento.
A excitação é favorecida pela fantasia e pelos carinhos. Os primeiros sinais da estimulação sexual são lubrificação vaginal, ereção dos mamilos, pressão arterial alterada e o aumento da frequência cardíaca.
Nesta fase, as respostas físicas e psíquicas se intensificam e deixam o organismo preparado para a próxima fase do coito ou da msturbação.

A excitação vai crescendo e a qualquer momento ela atingirá o orgasmo. No orgasmo as evidências fisiológicas são:
- sensação de grande prazer
- sudorese
- contrações do corpo todo
- contrações rítmicas da vagina e da musculatura do períneo ( região perto da vulva e nádegas)

Mas atenção!
Em algumas mulheres, o orgasmo é um murmúrio suave; já em outras, um agitado turbilhão. Isso não significa que uma sente mais ou menos prazer. As sensações variam de pessoa para pessoa. Na última fase do orgasmo , ocorre o processo de descongestão vascular e de relaxamento muscular, que dá início ao retorno do organismo ao seu estado normal.

O orgasmo, o êxtase, o gozo ou ápice de prazer é atingido quando ocorre a liberação total das tensões antes retidas, acompanhada de uma contração muscular rítmica. Acompanha-se todo esse processo, a sensação subjetiva de profundo prazer.
O orgasmo feminino é muito complexo e não apresenta somente um padrão. Pode ocorrer um único e intenso orgasmo, vários orgasmos de menor intensidade ou uma união dessas duas variações. É também comum a mulher confundir a sensação prazeirosa após o coito como se estivesse experimentando novos orgasmos.

Para o homem é difícil detectar se sua parceira teve vários orgasmos, principalmente se estes últimos não foram tão intensos. Por vezes percebem o orgasmo feminino pelo súbito aumento de contrações da vagina pressionando o próprio pênis. Em outras ocasiões, podem ser vítimas de um comportamento não recomendável: simulação do prazer. Este só complica o ajuste sexual do casal!

Não há receita de bolo para dar prazer a uma mulher.
Os ingredientes todos os homens têm, mas a fórmula mágica é única, e pessoal!

Tenha MAIS EQUILÍBRIO, a qualidade de vida é fator fundamental para alcançar o relaxamento necessário para atingir o orgasmo!

As causas da dificuldade em atingir a excitação e o orgasmo entre as mulheres são geralmente emocionais!! Então..... cuide do seu emocional e terás prazer...



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...