sexta-feira, 11 de junho de 2010

A PAIXÃO E O AMOR

Entre a euforia e um coração partido, há muito mais para ser descoberto sobre os sentimentos

A época é propícia: Dia dos Namorados está chegando....
O ser humano busca a tranquilidade e estabilidade em uma pessoa para amar e dividir a vida e por outro lado há quem morra de medo de viver uma tórrida paixão. O sentimento é ambíguo.
Os corações mais sensíveis são, geralmente, os que sofrem mais. E a paixão não perdoa ninguém. Não escolhe raça, idade ou classe social.

Paixão é o estado emocional que proporciona o encontro de uma pessoa com sua própria alma!

SENTIMENTO FRÁGIL
A paixão é linda.... mas extremamente frágil, as pessoas não sabem o que fazer com esse sentimento, já que não se tem controle sobre ele.

Mesmo os casais que já têm um bom tempo de relacionamento não conseguem afirmar, de prontidão, do que se trata a paixão. É perigosa, avassaladora, rápida.

APRENDENDO A VIVER E A AMAR
É muito comum se ouvir falar de pessoas que não sabem ficar sozinhas. São conhecidas por estarem sempre com um parceiro diferente e, frequentemente, emendar um relacionamento com outro. Na verdade, quem não consegue ficar sozinho tem muita dificuldade em se apaixonar! Isso porque se entregar para outra pessoa também significa sentir-se só. A ideia pode parecer contraditória, mas não é... desde que saímos da barriga da nossa mãe, nós estamos sós, e as pessoas têm que aceitar que a vida é assim!

O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É:
Encontrar algo ou alguém que te faça bem e complete sua vida.
Apaixonar-se pelo ser humano, pelo que a pessoa realmente é, e saber que o amor é construído por detalhes, todos os dias!!

Tenha MAIS EQUILÍBRIO, quando alguém se apaixona, ela se encontra mais com seu jeito de ser, e acaba descobrindo mais sobre si mesma!!!

O AMOR PODE DURAR DÉCADAS!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...