quinta-feira, 17 de junho de 2010

VOCÊ NO CONTROLE!



COMO VOCÊ VAI ESTAR DAQUI A 20 ANOS?




Se você está na faixa dos 20, já pensou que tipo de quarentona vai ser?

Se já tem 40, como serão os seus sessentinha? Se você ainda não fez esse exercício de futurologia, pare tudo e comece já! Todas as suas atitudes de hoje e as decisões que toma a cada dia terão um impacto absoluto no seu futuro.


Você é dona do seu destino

Quem você vai ser daqui a 20 anos, não importa que idade tenha hoje, está nas suas mãos. Vinte anos atrás, não sabíamos que ficar estirada ao sol o verão inteiro , além do risco de câncer, provocava o envelhecimento precoce. Mas hoje temos que saber tudo sobre seus efeitos nocivos, assim como precisamos estar bem informadas sobre os efeitos benéficos e necessários da luz solar. Vinte anos atrás, muita gente ainda achava que fumar era um charme, coisa de estrela de cinema. Hoje, sabemos que o tubinho branco é um assassino da saúde e da beleza. Enquanto ataca o organismo, deixa a pele amarela e o lábio pregueado de rugas.

Quem se protege do sol, seleciona o que come, respeita o organismo e evita fumar está tomando decisões conscientes e equilibradas que vão moldar o futuro. Está no comando da própria vida.

Saiba fazer escolhas mais inteligentes!

Tire proveito dos melhores alimentos, das vitaminas e minerais indispensáveis, o poder da medicina estética, o bom uso do sol e as inspiradoras histórias de mulheres que estão mudando o sentido da palavra envelhecimento !!


Tenha MAIS EQUILÍBRIO, reforce sua autoconfiança e brilhe, afinal, quem está no comando da própria vida exala segurança!

Um beijo.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...