terça-feira, 12 de outubro de 2010

PANELA DE PRESSÃO




VOCÊ  TAMBÉM  TEM  A  SENSAÇÃO  
DE  QUE  FALTA   TEMPO  PARA  TUDO,
até para um simples café na sua livraria preferida sábado à tarde?


Você também sente que não pára de crescer o volume de informações com que precisa lidar para se dar bem no trabalho e até no ambiente social?

Esse é um papo recorrente entre amigas. Atrás das melhores práticas, elas tentam entender a panela de pressão que nossa vida virou desde o advento da internet e da globalização, nos anos 90.

A conclusão óbvia:
nosso dia-a-dia mudou para sempre, não tem volta.
A solução?
Flexibilidade.

Qualquer curso ensina que se você resistir a sair de sua zona de conforto para atender aos novos-nem-tão-novos tempos que batem à sua porta terá mais dificuldade do que solução para sua vida.
E mesmo se estiver disposta  a trabalhar dez horas por dia fazendo oito coisas ao mesmo tempo, a malhar meia hora, a  passar ao supermercado antes de chegar em casa, você vai ter que estar flexível para não sabotar essa agenda.
Concluí-la de mau humor não vai levá-la longe nem na carreira nem na vida social ( e isso inclui sexo, se é que você me entende).

Para abrir a válvula da panela de pressão é que constantemente buscamos as dicas de estresse, comportamento, auto ajuda...etc...etc.
Saber lidar com os pepinos diários, aumentar o jogo de cintura, saber lidar com  as "verdades" sobre alimentação e as manias sobre higiene que jogam a saúde na lama .
Saiba abrir  a panela de  pressão que sua vida se tornou e alivie seu da-a-dia.
 


Tenha  MAIS EQUILÍBRIO,
  se a panela de pressão não parar de apitar, a coisa vai ficar feia!
Tenha mais flexibilidade para aguentar a tensão!









 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...