segunda-feira, 17 de maio de 2010

BEM VIVER


FELIZ COM VOCÊ!

Levou um fora do namorado? Pior: ficou sabendo que está sendo traída? Claro, nessas horas você se sente bem no fundo do poço.
Para sair dele, experimente algumas táticas para driblar a fossa:

IOGA
Aprenda com a ioga que o que a mente aceita deixa de provocar dor. Então, se o sujeito não foi lá muito legal, se está com outra, tente aceitar que ele não é mais seu.

NAMORE-SE
Enquanto não pintar outra pessoa. Se estivesse com alguém, não iria ao cabelereiro para ficar mais bonita? Continue indo. Não iria fazer uma massagem nele? Vá você ao massagista. Não encararia o fogão? Faça para você um prato caprichado.

VOCÊ VIVIA INFELIZ?
E ainda assim continuou com o cara? Pois ficou porque quis. Pare de bancar a vítima e se lamentar e toque a bola para a frente.

NÃO SE CULPE.
Encarar os próprios erros para não repeti-los numa próxima vez é bem diferente de ficar se martirizando pelo fim de cada caso.

BUSQUE O COLO
Dos amigos mais queridos e deixe que eles a consolem


Tenha MAIS EQUILÍBRIO espante as crises que a põem para baixo.
Não se sinta a última das criaturas por causa de relacionamentos frustrados, e aprenda a lidar com as situações que ameaçam a sua auto-estima!!!



2 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

Eliana, juro que se tivesse aqui em São Paulo começava todos esses tratamentos com você.
Em São Paulo temos muitas ofertas desse serviço, mas outro dia fui experimentar a drenagem linfática manual e não achei interessante. Fiquei com a sensação de que o profissional não sabia como aplicar.
bjus e sucesso viu!

Mais Equilibrio disse...

Obrigada Santinha pela visita e pelo carinho,
Volte sempre e indique a amigos!

Olha, qualquer um desses serviço que ofereco tenho certeza que você vai gostar, pois trabalho na área de saúde desde 1995, e adoro o que faço, tenho prazer de trabalhar!
Quando vier a BH, venha me fazer uma visita.
Bjs e volte sempre!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...