sábado, 22 de maio de 2010

ACUPUNTURA

TRATAMENTO MILENAR CHINÊS QUE VEM REVOLUCIONANDO A SAÚDE E A ESTÉTICA
O tratamento com acupuntura integra as dimensões do ser humano numa visão holística de interdependência do funcionamento saudável entre homem/natureza, corpo/mente, vísceras/órgãos, no ciclo vital.
Portanto, a acupuntura, ao tratar uma doença harmoniza o "shen" que é a parte mais subjetiva e dificilmente mensurável da natureza humana, depósito dos sentimentos adquiridos na vivência de um ser.

A acupuntura promove a manutenção da saúde do corpo, inclusive a estética facial, que vem crescendo com êxito no tratamento das rugas, marcas de expressão, estrias, celulite, bem como na produção de colágeno que são mantidas pelo correto funcionamento do organismo, obtido através da acupuntura sistêmica.

É eficaz para:
Obesidade, Reumatismo, Sequelas de AVC, Pressão alta, Cólicas, Insônia, Impotência sexual, Bronquite, Depressão e outras doenças psicossomáticas, assim como, rugas de expressão.

Vantagens:
Método menos agressivo,
Restabelece o equilíbrio energético e cura,
Obtém resultados mais duradouros,
Promove o equilíbrio muscular,
Mantém a expressão facial.

Por ser um método de tratamento holístico, a acupuntura trata a patologia e harmoniza o "shen", potencializando o organismo e seu funcionamento saudável.

Tenha MAIS EQUILÍBRIO, a acupuntura harmoniza a pessoa, potencializando suas habilidades e capacidades positivas, possibilitando assim, êxitos nos relacionamentos interpessoais.

Tenha MAIS EQUILÍBRIO, mais harmonia, saúde e bem estar em sua vida!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...