quarta-feira, 5 de maio de 2010

MAIS SOBRE ENXAQUECA!





Você já se perguntou de onde vem sua enxaqueca?


Talvez você seja uma das muitas pessoas que já passaram por uma infinidade de exames, buscando por uma resposta a essa pergunta. Exames de sangue, eletroencefalogramas, mapeamentos cerebrais, tomografias
, ressonâncias magnéticas, raios-X dos seios da face... a lista é ao mesmo tempo grande e desanimadora, pois não importa a quantidade de exames - nenhum deles, por mais sofisticado que seja, é capaz de apontar claramente a causa das dores de cabeça e demais sintomas da enxaqueca.


Sabe por que: porque a enxaqueca compreende uma série de desequilíbrios químicos no nosso cérebro, os quais não são detectáveis por nenhum exame. Tais desequilíbrios simplesmente se traduzem nos sintomas da enxaqueca.


E qual a causa desses desequilíbrios químicos?

Embora a medicina ainda não possua uma resposta exata para essa pergunta, a ciência de ponta já demonstrou que existe uma relação entre os nossos hábitos cotidianos e os níveis de uma série de substâncias cerebrais, que uma vez em desequilíbrio, são capazes de provocar o caos na nossa vida - inclusive os sintomas da enxaqueca.


O livro do Dr. Alexandre Feldman - Enxaqueca - Só Tem Quem Quer desvenda essa relação!

Neste livro, você descobrirá, através de uma leitura envolvente, como seus hábitos e estilo de vida possuem o incrível poder de influenciar a química cerebral, e até a produção de hormônios, capazes de mudar seu destino e sua história de vida para melhor. Muito melhor!


Você compreenderá porque 'só remédios' não bastam!

A dor de cabeça da enxaqueca tem sido tratada unicamente com remédios, os quais possuem efeito imediatista e paliativo. Em outras palavras, não atuam na causa, mas sim no sintoma. Já as mudanças - para melhor - de estilo de vida, descritas neste livro, são capazes de atuar, de dentro para fora, sobre a mesma química cerebral que se encontra envolvida na causa da enxaqueca.


Para minimizar os sintomas, tente algumas mudanças:

Modifique o sono, sua alimentação, seu equilíbrio hormonal, seu condicionamento físico e sua mente como um todo.


Tenha MAIS EQUILÍBRIO, saúde e bem estar em sua vida!




Tenha MAIS EQUILÍBRIO, saúde e bem estar em sua vida!


8 comentários:

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Oi? Obrigada pela visita! Por que vc não participa do Sagrado Feminino? Ainda dá tempo!BEIJOS!

Ozenilda Amorim disse...

Oi Eliana,
Vim retribuir sua visita ao meu blog e dizer que a idéa e a iniciativa da campanha não foi minha, apenas estou ajudando amigas blogueiras a ajudar uma mãe. Mas estou muito feliz com o resultado que estamos conseguindo.
Eu sinceramente acredito que é preciso amar e ajudar ao próximo, como Jesus ensina no Evangelho. Isso de fato é algo maravilhoso.
Gostei do seu blog.
;)

Mais Equilibrio disse...

Olá meninas,
Agradeço pela visita e carinho!
Voltem sempre.
Bjs
Eliana Delatorre

Tania Forti disse...

Oi, Eliana, obrigada pelo carinho lá no blog e pelo post sobre a enxaqueca, vim dar uma espiadinha e gostei.
bjos

Selena (Fran) disse...

Olá Eliana!
Apreciei o post!

Meu estimado Lion (esposo) sofria desse mal chamado enxaqueca!

Há 3 anos e meio não como carne (nada que tenha olho - rs!) e meu esposo demorou um pouco mais a parar, as quando viu que se quisesse comer teria de preparar "os cadáveres" acabou por desistir da idéia...fato é que desde que parou de ingerir carne, jamais sofreu do mal novamente!
Isto já esta fazendo mais de um ano!
Se foi o fato de ingerir carne ou não, não sei, mas nunca mais teve aquelas crises horrendas!

Grande beijo na sua alma!

Cinária Mendes disse...

Oi Eliana,tenho enxaqueca,já sei que se eu sair da rotina,ela chega.Dediquei um selinho com muito carinho para voce!Está lá no meu blog. Beijos

Vero Kraemer disse...

Olá, Eliana, que bom que me encontrou!!! gostei muito do seu blog, embora ainda não tenha tido tempo de explorá-lo a fundo, mas agora passarei sempre por aqui!!!
Beijossssssss e tudo de bom
Vero

Mais Equilibrio disse...

Olá meninas,
Que bom postar algo que é útil e de interesse de muita gente.
Eu também já sofri desse mal, mas agora estou curada! Graças a Deus, este mal não me pega fácil.
Obrigada pela visita e apoio!
Voltem sempre.
Bjs pelo carinho
Eliana Delatorre

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...