quarta-feira, 26 de maio de 2010

APERTE AQUI

DA MILAGROSA DRENAGEM AFINADORA DE ABDOME À TÉCNICA QUE REJUVENESCE O ROSTO EM MENOS DE UMA HORA.


DESINTOXICANTE - ENERGIZANTE - FIRMADORA - AFINADORA DE PERNAS E ABDOME E LIFTING FACIAL

Uma massagem relaxante, desintoxicante faz bem para o corpo e para a mente!
O tratamento que reune diferentes tipos de massagem como aromaterapia, meditação e técnicas de respiração é revigorante!
A massagem desintoxicante ativa a circulação, melhora o metabolismo e alivia dores e estress.

A massagem energizante é vigorosa, que vai te deixar animada e destravar até tensões profundas. Usa-se óleos essenciais e é feita com técnicas de deslizamento que vai dos pés à cabeça. É uma sensação prazerosa que dura até o dia seguinte.

A drenagem linfática é um fenômeno. Os movimentos são leves de baixo para cima com toques mais firmes nos gânglios ( virilha, axilas e atrás dos joelhos).
A circulação é ativada, e as toxinas, eliminadas pela urina e pelo suor. Pode-se usar o ultrassom, ótimo para tratar celulite e flacidez.

O Lifting Facial é uma massagem esplendorosa! A técnica levanta o rosto como se fios invisíveis puxassem sua pele para cima. Bastam 20 minutos, com movimentos rápidos, pequenos beliscões, puxões e... voilá!
Dá para ir à festa como se você tivesse passado dias em um spa. O ritual começa com bolinhas geladas que se passa no rosto, aplica-se óleo essencial em pontos específicos para desbloquear a energia e só então começa a massagem e o toque final é uma maravilhosa máscara que ajuda a migração dos ativos para dentro da pele.

Tenha MAIS EQUILÍBRIO, com relaxamento muscular e nervoso!



3 comentários:

Leticia Lulo disse...

Oi !! Muito obrigada pelo comentário!
Deixa eu te perguntar esse óleo essencial é específico que vc usa no lifiting facial? É floral né?
Adorei o post!!
Vc trabalha com acupuntura em estética facial? É que eu tenho um dúvida, vc sabe como diminuir aquela gordurinha na região abaixo do queixo conhecida popularemente como "papada"? Eu tenho pensado na acupuntura mas naquela região? Estou na dúvida sobre o que fazer!Conhece uma outra técnica que pode auxiliar?
Muito obrigada mesmo!

Mais Equilibrio disse...

A aplicabilidade da acupuntura na estética facial, não é novidade, e vem se firmando entre outros tratamentos atuais, pois esta não atua só nas rugas, mas sim nas causas destas, podendo também ser trabalhado o indivíduo como um todo. Sendo assim, os resultados são mais duradouros.
Para a papada, rugas, flacidez, linhas de expressão, pode-se intensificar o tratamento com cosméticos, massagens e exercícios faciais, vale a pena experimentar!
Sobre o óleo pode ou não ser essencial.
Até mais, Lulo volte sempre!

Anônimo disse...

Estou morrendo de dor de cabeça e isso ocorre todos os dias! gostaria de saber que massagem devo fazer?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...