sábado, 17 de julho de 2010

TODOS NÓS TEMOS TALENTO




MAS É PRECISO BUSCAR O DOM


O sucesso é construído com a intensidade do nosso presente.

Vem do equilíbrio de sua interação, em tempo real, com as pessoas ao seu redor!


Conquistar sucesso é algo que tem início bem antes, com o autoconhecimento. E conhecer a si mesmo lhe permitirá encontrar algo acima da carreira:: VOCAÇÃO.

VOCAÇÃO - é a voz interna

DOM - é um presente que recebemos.

Dom, é quando fazemos com excelência, com paixão. É mais que talento.

Quem procura a realização deve se libertar - conquistar o direito de ser quem é. Ser livre é ser mestre do seu destino!


"Quem não tem sonhos, acaba caindo no lugar comum".


A autoconfiança aumenta o carisma. Tem gente que tem autoconfiança, mas não tem carisma. Tem gente com carisma, mas sem muita autoconfiança. Imbatível é a combinação dos dois.

O mais importante para se ter sucesso, é a autoconfiança. E é o autoconhecimento que gera autoconfiança. Quem trabalha o autoconhecimento e a autoconfiança conquista o direito de ser quem é.


Na natureza náo há animais neuróticos. Só o ser humano é neurótico, porque não sabe quem é. O leão nasce para ser leão; a girafa, girafa. E o leão não tem pretensão de ser girafa. Nós não sabemos quem somos e não vamos à essência para descobrir - e descobrir quer dizer tirar as cobertas, mentiras, desculpas, os medos. Não devemos ir por caminhos que nos apontam, porque estaríamos trilhando caminhos que não são próprios, e sim que foram determinados por condições, medos e obrigações.


O sucesso está no equilíbrio dinâmico e nunca estático.


Existe um ditado inglês que diz "Onde existe vontade, existe um caminho". Para qualquer dúvida devemos sempre perguntar ao nosso coração e a nossa cabeça: se ambos dizem sim, vá em frente porque as chances de dar certo são muito grandes. Se ambos dizem não.... desista!!


Mas, se a cabeça diz sim e o coração não, ou vice-versa, vá pelo coração, sua essência, que é sábia. Enfim, o tesão tem que falar mais alto do que a razão. Isto vai até contra as diretrizes do mundo. Mas sabe por que dá certo quando você ouve de verdade o coração - não uma emoção falsa, sem base, mas o real?? Porque, se o tesão está lá, você faz acontecer!



Tenha MAIS EQUILÍBRIO e coragem de fazer acontecer, de revelar, de mostrar para o mundo, e consequentemente para nós mesmos!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...