quarta-feira, 14 de julho de 2010

A SUA SAÚDE







CHUVEIRO sob medida

Estudos comprovam que o chuveiro é propício à proliferação de micróbios causadores de doenças pulmonares. O risco é pequeno, mas quem está com imunidade baixa que fiquem atentos! Previna-se todos os meses escove a parte interna da ducha com produtos à base de cloro.


MÃOS limpas

Carregue na bolsa um Gel Anti-Séptico para as mãos à base de álcool orgânico de cereais, aloe vera ou juá, que prometem nutrir a pele e eliminar 90% dos germes.


Turma do BARULHO

Pense bem antes de apertar a buzina do carro daqui para frente. É que, além de elevar o stress e a pressão arterial, o som estridente compromete a audição.


Bom para o bolso, bom para o PLANETA

Pilhas recarregáveis duram no mínimo o dobro das comuns quando em uso e podem ser recarregadas até mil vezes, amortizando o custo inicial superior ao das demais. Evite as falsificações do mercado informal e descarte para reciclagem ao término da vida útil.


Desligue a TV

Nossos pequenos passam em média cinco horas diárias na frente da TV, segundo estudos. A família pode substituir parte das horas diante da TV por atividades como desenhos e brincadeiras. Com o aparelho desligado, é possível estreitar relacionamentos, exercitar a criatividade e, como efeito colateral, economizar energia.


Custo ALTO

Olho vivo nas tarifas cobradas pelo banco para manter sua conta, já que ela pode estar saindo mais cara que o necessário: entre as principais instituições bancárias do país, há uma diferença de 238% ! Ter cheque especial pode até dobrar a tarifa. Cuide do seu dinheiro e dê atenção a pequenos valores.


ERRO no sistema

Quem já não pegou um produto em promoções e, ao passar no caixa, o preço registrado foi maior? A justificativa é sempre igual: o sistema não está atualizado....


Tenha MAIS EQUILÍBRIO seja saudável e feliz sempre!!!







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...