terça-feira, 27 de julho de 2010

PODEROSAS E MAL ATENDIDAS






AUMENTA A PARTICIPAÇÃO FEMININA NO CONSUMO - MAS NÓS MULHERES ESTAMOS INSASTIFEITAS!!!


QUE AS MULHERES são grandes consumidoras, ninguém duvida. Afinal, além de fazer compras para elas próprias, em geral ainda respondem pelo abastecimento da casa, pelo cuidado com os filhos e muitas até escolhem as roupas do marido.

Já se sabe que as mulheres são responsáveis pela decisão de compra de dois terços de tudo o que consomem as famílias brasileiras.

O ranking está para o vestuário feminino, produtos de beleza, serviços de educação para os filhos e produtos para a casa, inclusive alimentos. Também gastos com entretenimento, saúde, serviços para a família, como telefonia e internet, reforma de casa e compra de eletrodomésticos. Além de serviços bancários e aquisição de produtos eletrônicos, as decisões são mais equilibradas entre homens e mulheres.


Apesar disso tudo, as mulheres se sente mal atendidas pelas empresas. A maioria delas estão insatisfeitas com pelo menos um segmento de produto ou serviço.

Os piores mercados, são os de planos de saúde, fitness e serviços financeiros. As queixas se referem principalmente à falta de interesse das empresas em adequar suas ofertas às necessidades específicas das consumidoras, que sofrem com a falta de tempo, a obrigação de fazer várias coisas simultaneamente e o orçamento apertado.


Hoje as mulheres são respoonsáveis por dois terços do que as famílias brasileiras consomem!!



Tenha MAIS EQUILÍBRIO, a crescente importância feminina está também na compra de automóveis!! E futuramente mais ainda em função do aumento da renda das classes mais baixas.

Então mulheres... vamos a luta por serviços e atendimentos melhores...Tenha MAIS EQUILÍBRIO em sua vida!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...