sábado, 24 de julho de 2010

DENTRO X FORA






É NA NOSSA ESSÊNCIA MAIS PROFUNDA QUE VAMOS ENCONTRAR

PAZ E FELICIDADE.


Aquietamento - campo fértil para plantarmos a semente do nosso bem-estar - O lugar das infinitas possibilidades que, em realidade, são a nossa essência. Sim, tudo cabe dentro de nós - e nós somos tudo o que existe.


Se está cansado de perseguir a paz e a felicidade, volte-se para dentro de si mesmo, busque a sua luz interior. É somente aí que podemos encontrar aquilo que tendemos a procurar lá fora, sem nunca achar.

O caminho que cada um de nós tem a percorrer em direção ao sol só pode ser vencido sem bagagem - ou seja, quando nos desapegamos da matéria. Ao deixar esse fardo para trás, dá para olhar por cima do ombro e ver a sombra que a gente perseguia incessantemente, sem chegar a lugar nenhum. A partir desse instante, é a sombra que passa a nos seguir. Porque quando paramos de buscar o mundo ele vem em nossa busca!

O caminho não é fácil... quantas vezes, temos que passar pelo sofrimento para conhecer a verdade... Quando entramos em contato com a natureza divina ninguém será capaz de nos fazer sofrer.


Tudo que precisamos para uma jornada de luz é de uma forte intenção e de disposição para uma atenção permanente. Foco no aqui e no agora, sem egoísmo...


Pratique bondade, compaixão e amor! E seremos a cada dia um ser humano melhor...e então manteremos contato com nossa luz interior.

Que tal vivermos em um mundo de sonhos, sem ser utopia?


Tenha MAIS EQUILÍBRIO, tendo uma energia poderosa, para criar uma realidade sob medida para cada um de nós!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...