quarta-feira, 7 de julho de 2010

DICAS DE BELEZA




NO INVERNO

Nosso corpo precisa de cuidados extras.


A quantidade de suor, que promove a hidratação da pele, é menor nesse período. O primordial é beber muita água para manter o organismo hidratado. Sem isso, a pele fica ressecada e com aspecto de maltratada.


Os banhos também merecem uma atenção especial. A vontade de entrar debaixo do chuveiro bem quente é comum, pois as temperaturas baixas nos dão a sensação de frio o dia todo. O ideal é tomar um banho morno, sem exageros e rápido. Evite diversos banhos ao longo do dia, limite-se ao mínimo possível. Como a pele fica menos oleosa, a água acaba por tirar sua proteção natural, deixando-a mais exposta às intempéries.


Prefira sempre sabonetes neutros, pois eles conseguem deixar o corpo limpo e macio sem agressões. O uso de buchas e esponjas muito ásperas não é recomendado.


Lembre-se de que os hidratantes estão aí para nos ajudar. Existem diversos modelos, para o corpo e rosto e para cada tipo de pele!


Os filtros solares não devem ser deixados de lado só porque os dias têm menos sol. A irradiação ultravioleta atua ininterruptamente e causa envelhecimento precoce.


Tenha MAIS EQUILIBRIO, e saiba usar e abusar dos hidratantes, pois assim sua pele vai ficar constantemente linda e suave como pêssego!

E se por ventura seus lábios racharem utilize um hidratante incolor com filtro solar...





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...