quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sensibilidade






O amor
é onde as pessoas se soltam e se mostram como realmente são.
É na cama que muita gente se trai e confessa suas origens. Podem ser damas ou cavalheiros na vertical.... mas na horizontal são pouco mais que cãezinhos ou cavalinhos.

De certa forma, isso é compreensível, mas não sei se  perdoável.
Compreeensível, pois há muitos anos atrás a primeira experiência sexual da  maioria dos homens era realizada com mulheres, geralmente profissionais.  Hoje não mais...... o mundo mudou muito de lá para cá...
Os jovens hoje são iniciados na sexualidade de forma diferente! Apaixonados ou não.... eles iniciam sua vida sexual muito cedo..... e vão aprendendo e descobrindo um com o outro, com carinho e sensibilidade.


O sexo deve ser feito com carinho, amor, respeito e consideração.
Boas maneiras no sexo não é seguir padrões ou normas que acabem com a espontaneidade e matem o desejo!!!
Pelo contrário, boas maneiras no sexo consistem exatamente em permitir que nossa natureza se manifeste da forma mais espontânea, eliminando justamente os condicionamentos registrados por relacionamentos grosseiros e sem amor.


Afantasias fazem parte.......
O ser humano pode fantasiar ( não só as sexuais) , sonhar, idealizar!
A maior parte das fantasias necessita de palavras para que tomem forma e a potencialização do desejo. Não explorar esse terreno é ser reprimido.

Uma  vida sexual saudável, não  visa só  o prazer, mas, também, à canalização da energia para a produtividade no trabalho, nos estudos, na arte e, principalmente, no desenvolvimento interior!




Tenha   MAIS EQUILÍBRIO,
Um olhar tem um poder extraordinário de estabelecer ligação entre as pessoas, gerar amor e desencadear excitação sexual sem toque, e sem dirigir uma palavra.
Isso é possível somente quando as duas pessoas   manifestam a intenção!!!
Seja feliz e deixe a vida te levar!!








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...