domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados!








Em primeiro lugar:
Se transforme no melhor que puder....

Isto não quer dizer que será perfeita nem maravilhosa, mas o melhor de você....
Pareça o melhor possível!  Quanto melhor parecer, melhor sentirá e mais desejável será para o outro.
Talvez outros homens comecem a achá-la mais atraente e a convide para sair.
Não demonstre para o homem que você está namorando no momento que ele é o único sobre a face da terra.  Ficará menos ansiosa e mais confiante.

Já sabemos que comer bem - faz-nos  sentir bem!
E que exercício físico libera endorfina, que faz sentir-se mais feliz e disposta. As amigas ajudam por exemplo a caminharem juntas, correr, fazer aula de dança.... meditar, enfim qualquer coisa que dê prazer e levanta  a autoestima.

Os homens gostam de mulheres arrumadas e limpas. Andar por aí com qualquer roupa velha com a teoria de que vale é o interior e não a aparência, repense isso!

Os homens gostam de mulheres bem vestidas, com roupas sensuais e não vulgares.....por que não agradá-los?

  Encontre roupas que lhe caiam bem e que escondam os seus defeitos, enquanto descarta outras que talvez estejam na moda mas não sejam tão adequadas para você.  Não opte pelo visual unissex. Compre roupas femininas para usar tanto nos fins de semana quanto nos dias de trabalho.

Seja uma compradora inteligente, não uma gastadora afobada!  Compre poucas coisas boas e clássicas e combine-as com acessórios mais baratos.
Às vezes é melhor comprar uma roupa sem marca, que pareça estonteante e esconda os seus quadris, do que outra de uma grife famosa que não proporcione este efeito.

Não saia de casa sem usar maquiagem, nem se for apenas um batom!

Mesmo que você seja uma mulher barulhenta, isto é bom apenas com as amigas. Mas quando está com o namorado que você gosta, seja discreta e misteriosa, aja com requinte, cruze as pernas e sorria. Não fale demais.
E.... não pareça cínica nem deprimida, tampouco conte histórias cansativas sobre todas as pessoas que a magoaram ou a desapontaram.

Ser uma criatura  diferente das outras é um estado de espírito. Você não tem que ser rica, bonita nem excepcionalmente inteligente para se sentir assim...
Ser diferente das outras é realmente uma atitude, uma sensação de confiança e esplendor que permeia o seu ser da cabeça aos pés.  É a maneira como você ri, a maneira de falar, não fale compulsivamente só de nervosismo, saiba ouvir.. caminhe com segurança.. Não importa que você não seja a rainha da beleza, que nunca tenha terminado a faculdade ou que não vá a todos os eventos do momento.
Você simplesmente se acha o máximo!

Não sai com homens que não estão a fim de você. Confia na abundância e na sabedoria do universo: se não for ele, será alguém melhor do que ele!!!!
Nunca use o sexo para fazer um homem a amá-la.  Acredite no amor,  no casamento!



Seja confiante! Se trate com respeito e dignidade!  Pense sempre..... Sou uma bela mulher!
E terás ou não um namorado apaixonado. Alguém irá amá-la se não for este, será outro!  Tudo o que importa é que você seja feliz, e diga a você mesma::::: "Feliz o homem que me conquistar". 




Feliz Dia dos Namorados!




2 comentários:

Simone MartinS2 disse...

BOM DIA...AMEI ESSE POST, MAS COMO JA ESTOU CASADA, VOU ACEITAR AS DICAS SOBRE COMO ME VSTIR PARA AGRADA-LO E TIRAR UM BOM PROVEITO DA SITUAÇÃO...BJIN E OBRIGADA PELA DICA DE HOJE...AJUDOU ACREDITE! BJIN

Mais Equilibrio disse...

Olá Simone,

Casados, são eternos namorados!, ou....
Namorados para sempre!

Bjs e boa semana!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...