segunda-feira, 30 de maio de 2011

A vida é linda!





Quando se tem alguém ao lado, a quem se possa amar de verdade, sem reservas, entregando-se totalmene, corpo e alma!

Alguém a quem possamos ofertar nossa vida, nosso coração pulando de emoção...
Alguém a  quem possamos repartir o sofrimento, a solidão, o desespero, mas também as glórias de uma missão realizada lado a lado, de mãos dadas...




Pense bem:

Como é bom poder ter o privilégio de ser escolhida entre milhões de pessoas, para viver momentos de paz e amor ao lado de alguém.
E, ano após ano de prazer, alegria, felicidade, tristezas, objetivos, ter alguém para envelhecer ao lado da pessoa..... certa... ou... errada...não importa!

Para algumas, a vida nem sequer ofereceu a oportunidade de um grande amor, capaz de transmutar a vidinha medíocre em uma vida  brilhante, de amor puro!
Para outras, a chance foi oferecida, mas deixaram-na escapar por entre os dedos, na ilusão adolescente de que a juventude nunca se acabaria!


Você já imaginou que podemos morrer amanhã?.......
Então... eu quero fazer do tempo que ainda me resta algo que me permitirá partir em paz:  se não posso fazer toda a humanidade feliz, quero fazer feliz as pessoas que me rodeiam, que estão perto de mim.
Quero que essa seja a minha mais nobre razão para estar viva!!!!!.

Faça-a você também..... tente?




Tenha  MAIS EQUILÍBRIO
Mais saúde, sucesso profissional, e autoconhecimento!









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...