quinta-feira, 29 de abril de 2010

UMA ATENÇÃO ESPECIAL DOS PÉS À CABEÇA



Com o sol quente, calor, quem se lembra de aplicar e reaplicar o protetor solar sai na frente.

Com tanta exposição ao sol, e continuar tendo uma pele saudável é um grande desafio.
Temos que ter o cuidado de aplicar o protetor solar todos os dias, antes de sair de casa, para o trabalho e para a piscina. Mesmo em dias nublados, o mormaço está queimando muito.. O acúmulo da exposição ao sol sem proteção, ao longo dos anos, ocasiona manchas. Além do filtro nos braços e rosto, não se esqueça dos lábios, que também sofrem com a exposição solar.

Pés e mãos são os primeiros lugares a envelhecer, mas costumam ser esquecidos.
Enquanto a pele sofre com queimaduras de sol, os pés ganham incômodos calos e bolhas, pois muitas vezes, usamos sapatos apertados e desconfortáveis.
Para reequilibrar a energia, os pés precisam passar por um processo de revitalização.
É bom deixar os pés de molho por algum tempo em água morna, além de evitar usar calçados apertados, que prejudiquem a circulação. Uma boa dica: ao chegar em casa, deve-se fazer uma higienização com água quente e óleos naturais.
Outra sugestão é a esfoliação. o esfoliante deve ser aplicado com cuidado, para não machucar os pés, e promove uma renovação celular, recupera a pele e não agride e região.

A MAIS EQUILÍBRIO, tem manobras de reflexologia podal com óleo aquecido e essência de hortelã pimenta, ideal para estimular pontos estratégicos, reequilibrar as energias e relaxar a musculatura desta parte do corpo.

Tenha MAIS EQUILÍBRIO sua melhor opção de saúde, beleza e qualidade de vida!





3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Boas dicas :))

TryCar disse...

Olá, obrigada pela visita ao meu blog http://trycar.blogspot.com/ vim conhecer o seu... Volte sempre que quiser. Um abraço e bom fim de semana

Mais Equilibrio disse...

Obrigada, meninas
Voltem sempre, este espaço é nosso!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...