sexta-feira, 19 de março de 2010

EFEITOS DA DRENAGEM LINFÁTICA SOBRE A ACNE

O trabalho da esteticista, no caso da acne, consiste principalmente na retirada dos comedões e na higienização da área afetada. Para facilitar a extração dos comedões utiliza-se substâncias queratolíticas, geralmente junto com a aplicação de calor em forma de vapor, compressas quentes ou raios de luz infra-vermelha. Após a extração propriamente dita, executa-se uma desincrustração por corrente galvânica, muitas vezes seguida pela infiltração de substância cicatrizante. Pratica-se ainda uma desinfecção da área pelo emprego de eletrodos de alta frequência.
Mas, a eficiência do trabalho da esteticista no tratamento da acne pode aumentar consideravelmente, ao incluir a drenagem linfática manual nos procedimentos usuais.

A drenagem linfática possibilita neutralizar os efeitos ativantes dos métodos de extração. Desta maneira, o aumento da circulação sanguínea periférica não somente deixa de ser um empecilho, mas traz benefício pela maior velocidade de trocas sem aumento do volume de líquido da substância fundamental.
A drenagem linfática amplia e melhora o estado de saúde das pessoas, seja no psicossomático, ou no estético, promove desintoxicação do tecido intersticial, melhora a oxigenação e nutrição celular e proporciona melhor circulação sanguínea venosa, além de ser calmante e relaxante.

Tenha MAIS EQUILÍBRIO, mais rejuvenescimento, mais saúde e menos acne!!
Venha para a MAISEQUILÍBRIO.







1 comentários:

Mais Equilibrio disse...

Obrigada pelo meu blog ser selecionado por Vejablog.com.br.
Visite sempre!!
Um abraço Dário
Eliana Delatorre

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...