domingo, 28 de março de 2010

ESVAZIE OS PNEUS

TERCEIRO PASSO: INVISTA EM TRATAMENTOS
Quem está com até 5 quilos acima do peso ideal ou tem de 2 a 3 centímetros de gordura localizada a mais (faça o teste pinçando o pneuzinho com a mão) também deve investir em estética.

Drenagem Linfática

A Drenagem Linfática é indicada no tratamento de retenções de líquidos e acúmulo de toxinas no organismo, por acelerar o processo de drenagem dos fluidos corpóreos. Auxilia nos processos de emagrecimento e atua efetivamente na diminuição de edemas, bem como no tratamento e prevenção de celulites.

Acupuntura Auricular

A acupuntura tradicional visa à terapia e cura das enfermidades pela aplicação de estímulos através da pele, com a inserção de agulhas em pontos específicos. A acupuntura auricular é uma técnica de aplicação de pontos nas orelhas, atuando no sistema nervoso central para equilibrar os canais de energia do corpo.
A acupuntura auricular, ou auriculoterapia, tem efeito mais rápido em vista da acupuntura tradicional e é usada para combater ansiedade, estresse, dor, inflamação, alcoolismo, dependência de antidepressivos, depressão, dependência da nicotina, insônia, pressão arterial e regulariza a fome, ajuda no relaxamento muscular e melhora o humor e o apetite de ex-fumantes.
A técnica cuida do lado físico, psíquico e até da área estética, sendo muito utilizada em tratamentos para emagrecimento e rejuvenescimento. Além dos efeitos curativos imediatos, tem efeitos preventivos, que fornecem ao organismo energia suficientes para impedir doenças.

Massagem Relaxante

É indicada para pessoas tensas, já que vivemos num tempo em que tensões se instalam em nosso corpo diariamente, sem sequer percebermos. Este tipo de massagem promove vários efeitos positivos, inclusive psicológico, emocional, de repercussão geral e de relaxamento muscular intenso.

Reiki

Reiki quer dizer Energia Vital Universal. É um processo natural de cura de origem tibetana, visando ao equilíbrio energético por meio da imposição das mãos. Quando aplicado, vitaliza o sistema orgânico e nos faz entrar em estado de profundo relaxamento. Tal energia irradia sensações de bem estar, nos elevando a um estado de harmonia.

Limpeza de pele

Utilizamos produtos profissionais de qualidade para proporcionarmos uma limpeza profunda em sua pele, eliminando cravos e espinhas, nutrindo e tonificando.



Shiatsu
Técnica que utiliza a pressão dos dedos em pontos específicos do corpo chamados meridianos (similares aos da acupuntura) em busca do equilíbrio energético do corpo: massagem vigorosa indicada para tratar dores e tensões musculares.

Reflexologia
Massagem realizada nos pes em pontos determinados que resulta no equilíbrio e no bom funcionamento dos órgãos internos.

Tenha MAIS EQUILÍBRIO Saúde e Estética

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...