segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Roupas que disfarçam e destacam







Todo começo de estação, vemos nas vitrines das lojas muitas opções de roupas que desejamos ter no nosso guarda-roupa.
Mas..... é preciso ponderar.... será que esta roupa favorece o meu corpo?
Devemos pensar e saber se realmente vale a pena comprar..






PNEUZINHOS
A barriguinha saliente é um dos defeitos que mais incomodam a mulher na hora de se vestir. Para disfarçar os quilinhos extras, invista em camisas transpassadas na frente ou no modelo social, ajustada por dentro da calça. É importante deixá-la levemente solta.  Na parte de baixo, aposte em calças de cós médio e saias evasê.


ALTA  E  SEM  CURVAS
Quem não foi abençoada com uma cinturinha de pilão pode criar curvas imaginárias aderindo ao uso dos cintos!  Os modelos finos são indicados para as mais cheinhas, pois  marcam a silhueta de maneira bem sutil.  Já os tipos largos devem ser usados apenas pelas magras - o acessório chama bastante atenção para a região da cintura.


BAIXINHAS
Uma das maneiras de criar a sensação de silhueta alongada é vestir blusas com listras verticais.  As magras  podem investir em peças mais ousadas, como saias e shorts, que alongam e valorizam as pernas.  Já o jeans deve ser mais ajustado ao corpo.  Mulheres de quadris largos vão bem com calças de modelagem reta.


SEIOS PEQUENOS
Invista em blusas tipo frente única, que aproximam os seios e criam a sensação de volume.  Abuse de peças com decote nas costas, pois ficam sexy na medida certa para o seu tipo físico.


SEIOS GRANDES
Eles são os sonhos de toda mulher! As melhores opções são as camisas com decote em V  ou  U, que revelam o colo feminino sem ser vulgares.  Sobreposições de cores claras com escuras também é uma ótima pedida, pois ajudam a disfarçar o volume dos seios.


CULOTE  E  PERNAS  GROSSAS
O truque aqui é chamar a atenção para a parte superior do corpo, desviando o olhar da região das pernas.  Aposte em camisas trabalhadas, com aplicações, babados, estampas e decotes assimétricos.  Na parte de baixo, prefira calças e saias de modelagem reta.  Vestidos soltos, na altura dos joelhos, também caem muito bem!





Tenha  MAIS EQUILÍBRIO,
Descubra quais peças são perfeitas para o seu tipo de corpo!











1 comentários:

An@ disse...

Adorei as dicas. Muito boas.

Grata por partilhar!

Uma semana muito feliz

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...