sábado, 22 de janeiro de 2011

Férias...


Aproveitem...

Última  semana!









Existem vários lugares que podemos passar as férias e, por mais que a comida faça parte da programação turística,  caminhadas também podem ser incluídas no roteiro,  então vale a dica:



PRAIA
Comece o dia com um café da manhã equilibrado e planeje uma caminhada logo pela manhã. E terás  mais pique  e disposição  para todo o dia.



MONTANHA
O frio pode até chamar a preguiça e lhe manter em ambiente mais fechado. No entanto, programe  atividades a fim de evitar a comilança:  jogos com os amigos, massagens e banhos relaxantes são ótimas alternativas.



FAZENDAS
Comidinha caseira talvez seja um convite irrecusável.  Ainda assim pode fazer parte do seu cardápio.  Só não se esqueça de incluir a dupla arroz e feijão:  eles são altamente nutritivos e trazem saciedade!
Incluir vegetais refogados, sopas caseiras, pratos assados tornam a alimentação mais equilibrada.
Fique atento às porçòes.



CASA  DE  FAMILIARES
Comida também conforta a alma,  é fato!
Mas nem por isso deixa de ter limite.  Qualquer excesso traz  desconforto e não faz bem ao organismo.  Comer um pouco a mais de biscoitos e bolos da mamãe  ou da vovó, não saber dizer Não para a  torta da prima e não conseguir recusar o chocolate oferecido pelo namorado  também podem fazer parte de uma dieta equilibrada, desde que tenha em mente o  "prazer" em pequenas porções.




Tenha  MAIS EQUILÍBRIO,
e saiba manter uma alimentação saudável durante as férias,  o corpo agradece!















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...