sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rosto Perfeito!




A mulher não precisa ser bela e nem rica para ter alguns cuidados e um pouco de vaidade!

Por exemplo:


Apague a espinha
Para neutralizar o vermelhidão, aplique um corretivo verde sobre a área inflamada.  Em seguida, utilize um corretivo cor de pele com ação secativa.  Se quiser finalize com pó compacto.



Delineador sem erro
Inicie traçando uma linha-guia com uma sombra marrom e pincel chanfrado.  Passe o delineador por cima.  Para não errar, comece o traço de fora para dentro.



Make curinga
Tenha sempre no nécessaire uma sombra marrom.  Além de pintar os olhos, com ela você pode disfarçar falhas nas sobrancelhas, afinar o nariz e corrigir outros defeitinhos.


Boca superpoderosa
Para criar o efeito de lábios maiores, aplique o batom de sua preferência e depois utilize um de tom mais claro apenas no centro da boca.  Gloss e brilho labial também conferem sensação de volume.


Longa duração
Para garantir que os olhos esfumados durem a noite inteira, aplique corretivo nas pálpebras antes de passar a sombra preta cremosa.  Caso utilize o produto em pó, basta umedecer o pincel.  Além de aderir completamente, a sombra também não ficará desbotada!


Acerte no rímel
Evite borrões inclinando levemente a cabeça para trás.  Olhe para baixo e use um espelho de mão para facilitar.  Assim, as pálpebras superiores ficam esticadas e você dificilmente errará.


De cara limpa
Demaquilantes à base de óleo são supereficientes na hora de remover a máscara para cílios à prova d'água.  O segredo é deixar o produto agir sobre os cílios sem esfregar, em seguida enxágue com água.




Não tem segredo... fique deslumbrante em minutos!










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...