sábado, 13 de agosto de 2011

Pequenos novos começos







Regozije-se...




Quando trabalhamos para aumentar a prosperidade, sempre ganhamos de acordo com nossas crenças sobre o que merecemos.
Se estamos interessados em aumentar nossa renda, podemos fazer a seguinte afirmação:

"Estou ganhando um bom dinheiro com meu trabalho". 
Este é o início de uma mudança de consciência!


Comece a reconhecer a prosperidade em todos os lugares e alegre-se com isso.
Veja um bom restaurante, casas ou apartamentos lindos, automóveis, lojas de roupas, e diz: 
"Isto é para mim, isto é para mim".
Reconheça que tudo isso é parte da SUA abundância, pois assim estará  aumentando a consciência de compartilhar dessas coisas, se for esse seu desejo.



Lembre-se de que não devemos querer apenas o bem para os outros.  Devemos desejar o que é bom para nós também!
Existem um ritmo e um fluxo naturais na vida.  As coisas vêm, as coisas vão.  Acredito que quando algo se vai é apenas para abrir espaço para algo novo e melhor!


Alegre-se com a abundância de poder acordar cada manhã e experimentar um novo dia.
Alegre-se por estar vivo,  com saúde,  por ter amigos,  ser criativo  e  um  exemplo vivo do prazer de viver.
Aproveite o máximo da sua consciência mais elevada.  Desfrute do seu processo de transformação!




O que é bom para mim vem de tudo e todos.
Tudo está bem em meu mundo!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...