sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PELE




Os raios solares exercem grande influência sobre o envelhecimento da pele, pois estimulam a formação de radicais livres, que destroem substâncias essenciais à mesma, como o Ácido Hialurônico.


Com o avanço da idade e a exposição solar, a concentração de Ácido Hialurônico na pele diminui, o que reduz o seu nível de hidratação e elasticidade, contribuindo para o surgimento de rugas.


# O percentual de raios UVA é constante durante o dia.


# Os raios UVA representam 95% dos raios solares que atingem a pele.


# Os raios UVA afetam a pele da mesma forma, em todas as estações do ano.


# Os raios UVA não são bloqueados por nuvens ou janelas.


POR que usar protetores?

Para proteger contra os raios solares UVB / UVA

Combater radicais livres

Previne rugas e manchas solares


A eficiência de um protetor solar, está relacionada diretamente à sua utilização correta. Fique atenta às instruções da embalagem quanto ao tempo de reaplicação do produto.



Tenha MAIS EQUILIBRIO - e mais cuidado com sua pele, os RAIOS UVA SÃO GRANDES CAUSADORES DO ENVELHECIMENTO DA PELE.




3 comentários:

janeladesonho.blogspot disse...

Vim agradecer sua participação , e estou te seguindo , amo homeopatia , e os florais me curaram de tanta coisa , até panico de trovão !!!! Tenho uma amiga que diz que falso a gente substitui por fake até as flores artificiais dela é diz que são flores fake , então boa sorte no colar de pérolas fake heheheheh bjim iluminado

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Eliana, amei sua visita e vim te conhecer tb. Já estou te seguindo e encontro só assuntos super importantes, como esse de proteção da pele. Minha mãe vive me puxando as orelhas rsss com isso pq não cuido muito e como ela é super vaidosa e se cuida fica me falndo pra usar protetor, eu sei mas a falta de habito ainda é minha inimiga, hehehe
As roupas da Peposa nem sempre são feitas por mim, eu fiz uma nesse inverno de flanela, com molde não é dificil não, a minha ficou com a pressao meio ruim e vou ter que arrumar pq não para fechada ,mas ai nem foi culpa minha pq mandei colocar as pressoes e não earm boas rsss. Costurar é novo para mim e ainda tenho muitas limitações embora eu seja meio metida e invente coisas como cortinas , almofadõe setc.. Até agora tem dado certo rsss. Tem que tentar fazer , se der errado , faz d enovo até acertar hehe.
Um beijo e volte sempre viu.
Leila

Mais Equilibrio disse...

Olá meninas,
É um prazer receber vocês, voltem sempre a casa é nossa, e é arrumada com muito carinho e dedicação!
Bjs
Eliana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...