sábado, 2 de julho de 2011

Silêncio





Silêncio é como uma luz penetrante, que nos faz descobrir e reconhecer a verdade.


Silêncio é uma força que tem a utilidade otimizada.
A melhor maneira de resolver uma situação é determinar um novo pensamento e revisá-lo periodicamente.
O melhor meio para mudar o processo de pensamentos negativos é começar a pensar sobre coisas positivas antes de dormir, de forma a tornar aquela solução permanente no sub-consciente.

Para reconhecer a raiz de qualquer problema é bom a introspecção.  E o silêncio pode também  checar a qualidade dos pensamentos, bem como o centro de sua origem!
No silêncio, pode-se visualizar, escutar e usar a auto-estima para mudar um problema e trazer mudanças positivas para a vida, uma vez que o tempo é reconhecidamente como o melhor remédio.



Tenha  MAIS EQUILÍBRIO,
saiba o momento certo de  usar o  silêncio para melhor  fluir sua vida!







2 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite..."Tenha MAIS EQUILÍBRIO,
saiba o momento certo de usar o silêncio para melhor fluir sua vida!", e aproveito o silencio e te falo baixinho...voce pode me fazer um favor? Entre no meu http://meumodosuavedeescrever.blogspot.com, la voce clika num selinho "TROVADOR LIRICO", vais entrar no blog.OSTRA DA POESIA, tem uma porta marrom, que abre e fecha, entre nela e veras meu poema: O poeta...seus rabiscos...agora, va no final da pagina e envie uma mensagem votando no meu poema, pronto! Obrigada e sempre estarei a te visitar...BJIN em seu coração!

Mais Equilibrio disse...

Olá Simone,
Estou indo lá agora!

Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...