terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Para mim... Novidades!




MURO DAS LAMENTAÇÕES
Fiquei sabendo que todo judeu poderá acessar o Muro das Lamentações, o mais sagrado lugar do judaísmo, através de um aplicativo lançado para o iPhone.
O programa  iKotel
 possui uma bússola que permite aos judeus  orar na direção de Jerusalém, como costume.
Os  usuários poderão, também, enviar e-mails que serão colocados nas fendas do muro.




CARTÃO DE CRÉDITO PARA PAGAMENTO DE ALUGUEL

A Caixa Econômica Federal lançou o Cartão Aluguel, que é uma alternativa na locação de imóveis residenciais ao fiador, ao depósito caução e ao seguro-fiança.
O projeto piloto já começou em algumas imobiliárias de Goiás e São Paulo e tem previsão para chegar a todo o Brasil em breve.
O inquilino que optar pelo produto vai receber um cartão de crédito para quitar o aluguel todos os meses.  Se atrasar o pagamento, o valor será repassado pelo banco e depois cobrado com juros ao locatário. O produto será comercializado exclusivamente nas imobiliárias credenciadas pela Caixa e  também nas redes de agências do banco em todo os país.



NOSSO TEMPO  E  O  TEMPO DO OUTRO

O que acontece em nossas mentes quando nos damos conta de que o tempo vivido está diferente do calendário e do tempo registrado nos relógios?

Neste mundo inchado de informações instantâneas e de afazeres inadiáveis, parece que há para a maioria das pessoas, a percepção de que o tempo está passando mais depressa.

Na verdade, existe uma  diferença sensível  entre o tempo real, ou seja o do relógio e o tempo que temos a sensação de estar vivendo em nossa mente.
Portanto, preencha seu tempo com o que realmente vale a pena!




Tenha  MAIS EQUILÍBRIO,
e menos tempo acelerado!








1 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Bom dia Eliana!

Enviei p/ 'maisequilibrio@yahoo.com.br' mais informações do Encontro de Blogueiras!

Aguardo seu retorno!

bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...